REMEDIOS E SUPLEMENTOS PARA EMAGRECER !

A AAMICAS, me passou este recado pela manha. Obrigada quem mandou a mensagem, acho que muitas pessoa pessam por isso, ou tem medo de engordar depois que para de vomitar, mas se acontecer o que fazer? 

"Meu nome é C. tenho 32 anos sou bulímica desde os 15 anos. Tive períodos que utilizava purgantes e vômitos, mas há dois anos parei com estes sintomas. Porém, ingiro grandes quantidades de comida e tenho ganho considerável de peso. Pesava 60 kg estou com 73 kg. Fico infeliz, não gosto do que vejo no espelho. Minha autoestima a cada dia fica pior e nesses momentos ataco ainda mais a comida. Levanto de madrugada para comer e quanto mais engordo, mais como. Já tomei várias medicações até passar mal com sibutramina. Hoje meu médico me indicou sertralina 50 mg. Comprei um termogênco para ajudar nos exercícios e perda de peso, mas depois de tudo isso, ainda chego em casa e como deseperadamente. Sou psicóloga e minha mãe até hoje me cobra o corpo perfeito. Tenho muitos complexos e minha psicologia geralmente serve para os outros e não para mim. Faço psicoterapia, mas ainda não estamos tratando diretamente desse assunto. Estamos quase chegando neste estágio. Pareço uma pessoa normal e as pessoas não dão importância para o meu sofrimento que é uma doença. As pessoas acham que é falta de força de vontade. Em todas as vezes que tenho o ataque, ao invés de vomitar eu sofro." 

1. Bulimia nao e' apenas o vicio do vomito ou do lachante, mas tb o descontrole nas compulsoes. 
2. Como se controlar?

Bom, primeiro uma terapia ja ajuda, mas nao e' o suficiente. Vamos falar de remedios? 
Desculpem quem e' contra, mas eu sou a favor! Sou, porque teve um que me ajudou e muito, o PROZAC. Alem de abaixar minha ansiedade, ele ajudou na moderacao do meu apetite! 
Quer dizer que todo antidepressivo faz isso? Nao! e nem todos funcionam iguais para todo mundo, estou falando o que funcionou para mim. 

Termogenicos - NAO GOSTO E NAO ACONSELHO!!!!  Termogenicos acelera o coracao, bulimicos precisam estar atentos a tudo ligado ao coracao pelo risco de parada cardiaca. 

Particularmente, eu gosto do Acido Linoleic - porem so' funciona se voce estiver fazendo atividade fisica. Ele ajuda a eliminar a gordura sim. Depois de 20minutos de exercicio eu sentia um gosto ruim na boca e decobri que era meu organismo eliminando a gordura mais rapido. Entao com Linoleic de 1 -3 capsulas por dia , seus 20 minutos de carido vascular equivalem a 50minutos ! 

Existem vaaaaaarios tipos de suplementos para emagrecer no mercado. shakes entao nem se fala. 
Mas pra quem tem bulimia, subistituir comida por shake e' maior furada! Nao vai conseguir controlar sua fome! 

Pra mim o melhor e' FLUOXETINA ( componente do PROZAC) + Acido Linoleic.
Tomar 1 limao espremido em jejum pela manha, tambem e' otimo e ajuda a limpar o organismo.
No caso se seu medico nao indicar um antidepressivo que lhe ajude, no lugar dos termogenicos eu pegaria um controlador de apetite, no caso de quem tem compulsao e' muito mais eficiente do que se entupir de cafeina e outras inas para suar mais.





LOJINHA   SUPLEMENTO RECOMENDADOS POR MIM PARA EMAGRECER !!!!


SEPAREI UMA LISTA DE SUPLEMENTOS DE EMAGRECIMENTO SO' CLICAR NA LOJINHA E VER !

Melhor e' procurar um nutricionista e um medico, mas como eu sei que muita gente compra e toma por conta, vale a pena indicar os que eu acho mais seguro e gosto do efeito. Como falei antes, para Bulimicos eu DESACONSELHO Termogenicos! 

Os 2 primeiros da lista e' um Linoleic Acid + um moderador de apetite. = muito bom para quem esta se recuperando da Bulimia, e quer manter a forma. 

Na lojinha tem suplementos esteticos para cabelo e unha, vale a pena tb para todos Bulimicos, so nao achei potacio, mas um CENTRUM e' bom e vc encontra em qualquer farmacia! 























Comentários

  1. alguem ja tomou óleo de cartamo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja. toma 1 por dia com atividade fisica. faz diferenca sim. tomei 1 mes, e parei fiquei mto magra.

      Excluir
  2. Gostava muito poder falar com você C.
    Eu sou a Ana, tenho 30 anos e sofro de bulimia, desde os 17. Li o seu testemunho e achei que poderíamos ajudar uma a outra de alguma forma. Se quiser pode enviar-me e-mail para ana.fernandes@live.com.pt.
    Aguardo resposta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menia meu nome Natalia tenho 17 anos ,estou gorda claro! Nao consigo parar de miar e o pior minha aparencia ja esta ficando horrivel o que fazer,preciso perder ainda 10 quilos ,Beijos meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas