PROFISSIONAIS DESPREPARADOS - BULIMIA

QUANTO ABSURDO E QUANTA PESSOAS DESPREPARADAS!!

Ainda bem que hoje e' possivel entrar na internet e se informar. Porem, partiu meu coracao esta historia. A pessoa ja tem dificuldade de procurar ajuda e quando vai acaba encontrando um idiota desses! Alias me recuso a chama-lo de doutor e sim de folgado, despreparado e maldoso. 

Isso aconteceu em novembro de 2012, mas devem acontecer mais barbaridades dessas por ai, pelo menos o mesmo foi afastado do SUS. 

Segue a historia: A paciente Adriana Santos diz que procurou o atendimento médico em unidade de saúde no bairro onde mora porque estava vomitando muito e precisava emagrecer. "Ele me perguntou se algum médico já tinha me receitado 'cadialina'. Eu respondi 'não, doutor. Onde é que eu compro?'. Aí ele me disse pra eu comprar sete cadeados", contou ao G1 a paciente, que diz estar acima do peso e ter problemas com alimentação por causa da ansiedade."Não tive nem palavras. Deixei ele terminar de falar. Ele ainda disse que dia de segunda, quarta e sexta eu tinha que beber água e nos outros dias jejuar", completou. 

Essa historia e' do ano passado, mas importante para refletirmos. 
Primeiro, se voce encontrou um despreparado no caminho para lhe dar com o seu problema, escreva para nos! Vamos divulgar tais absurdos e ajudar as pessoas a nao terem que passas por isso. 

Segundo, se voce conhece sobre o assunto e e' um bom profissional, mande um email para aamicas@live.com

Junto com a AAMICAS, a MIA BULIMIA esta' convocando os bons profissionais no assunto. 

Exato, queremos indicar aqueles que entendem sobre transtorno alimentares e souberam atender bem seus pacientes!

Medicos, terapeutas, psicologos, personal trainners, nutricionistas, esteticistas, psicologos e dentistas!
Mais do que um diploma na parede, atender alguem com T.A exige uma sensibilidade, uma etica e uma visao mais aprofundada do problema.

Para quem se interessa e quer aprender mais
entre em contato com a AAMICAS e peca uma palestra, quem acha que sabe de tudo, no fundo ainda nao viu nada e quanto mais se aprende sobre um assunto, mais voce percebe que ainda tem muito que aprender.




http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=52550




Comentários

  1. Oi Pri.
    Realmente existem péssimos profissionais em qq área de atuação, mas do mesmo jeito q existem os maus, existem os bons.
    Eu vou te mandar um e-mail. Já te disse q gostaria de ajudar de alguma forma né?
    Bjs e sucesso sempre. Vc merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas