A CURA DA BULIMIA !!! EVOLUCAO 21

E' possivel treinar uma pessoa para se livrar de um vicio? Sim! Assim como condicionamos o cerebro a entrar na Bulimia e' possivel sair dela tambem! 

O metodo chama: "Coaching Evolucao 21" e pode ser aplicado para outro vicios psicologicos!!! Mas o foco e meus estudos sao todos voltados pra Bulimia, pois foi algo que eu tive na adolescencia, entao eu sei do que estou falando e as dificuldades pra vencer!! 


O valor do acompanhanmento e' de 100reais por ciclo! (cada ciclo tem 21 dias) 
A condicao e' se no final do terceiro ciclo voce nao tiver progredido nada agente devolve o seu investimento ou te acompanha por mais 3 meses de graca!!!

(preste atencao nas dicas que a R.C foi descobrindo com o nosso acompanhamento e treinamento)
Depoimento:
Olá pessoal...Tenho 36 anos, sou casada, tenho 1 filho de 19 anos...
Já fazem 15 anos que tenho essa doença.


Estava no fundo do poço, pois vomitava 5 vezes por dia...
Estava cansada de sentir aquela culpa depois de comia e depois que vomitava.O coração parecia que ia sair pela boca, ficava inchada e ao longo do tempo fui ganhando todo o peso que perdi no inicio do processo da bulimia.

Mas ao mesmo tempo que estava cansada, não tinha coragem de contar p ninguém porque tinha vergonha e medo das pessoas me criticarem.Foi aí que pesquisando na internet, consegui contado com a AAMICAS.
Deu um certo medo no inicio, mas elas me passaram confiança e me senti a vontade.

O primeiro passo da minha recuperação, foi o DESABAFO.
Consegui contar como tudo aconteceu, o que fazia, o que sentia.Pela primeira vez em 15 anos consegui falar com alguém sobre o que até então, era o maior segredo e ao mesmo tempo meu maior tormento.
Confesso que até hoje não consegui contar a ninguém sobre a minha doença.Elas até aconselham a contar, mas não é uma regra para receber ajuda, e isso me deixou aliviada, porque se fosse obrigada a contar, talvez nunca mais entraria em contato com elas.
O segundo passo foi ser SINCERA comigo mesma e com quem estava me ajudando.

E assim foi...estou na Etapa 3...São 3 etapas de 21 dias.
Na Etapa 1 tive 5 recaídas...Na etapa 2, tive 5 recaídas...Estou no 13º dia da Etapa 3 e foram 2 recaídas.
Para quem tinha em média 5 recaídas por dia x 30 dias= 150 recaídas para 5 no mês.
Hoje consigo enxergar a minha cura, o que antes achava impossível.

O que fiz nesse processo?
Primeiro de tudo: tenha PACIÊNCIA COM VC MESMA!!!
Quando tinha recaída, não me culpava, não ficava com raiva de mim mesma. Pensava: puxa vida, já fazem 15 anos que tenho essa doença, não vou me curar do dia pra noite. E é verdade, ter recaídas faz parte do processo. Você não decide que vai se curar e nunca mais tem uma crise.
Eu não me apegava aos "deslizes"...o que me motivava principalmente no inicio, eram as minhas próprias superações. No dias que tive duas ou três recaídas eu não me culpava por ter tido elas, mas comemorava por terem sido só duas ou três e não as 5 de antes.

Depois fui conseguindo ficar 2, 3 ou 4 dias sem. Aí vinha uma recaída e eu pensava: bola p frente, não está tudo perdido, POSSO RECOMEÇAR...
Durante o processo fui observando algumas coisas, tipo: quais situações me colocam em risco e tentava evitar.Por exemplo: Depois do almoço, sozinha em casa, sentava na sala p assistir televisão e vinha aquela vontade louca de comer que nem uma desesperada, mesmo tendo saído da mesa a poucos minutos. Fazia outra, coisa, ia p internet, dava um passeio, procurava alguém p visitar."

Outra dica importante, é: esteja em contato com a pessoa que está te ajudando.Se possível diariamente. Contar como foi o dia anterior, as dificuldades, as superações. E seja totalmente sincera, pois quando tiver recaídas, não será criticada. Pelo contrário, essas pessoas já passaram por isso e sabem bem como funciona. Elas nos entendem.

Estou no caminho para minha cura, e espero que muitas outras pessoas consigam enxergar essa força interior que existe dentro de cada um de nós. Eu pensei que nunca iria me curar, mas consegui ver e sentir que sou capaz. E isso só foi capaz a grande ajuda das AAMICAS a quem sou e serei eternamente grata pela ajuda!!!!

Ah, esqueci de comentar...não utilizei nenhum tipo de medicamento ou acompanhamento médico...Contei com o carinho e atenção das amigas do AAMICAS mesmo. Foi o suficiente...Isso vai de cada um, se vc acha que te ajudará, vá em frente. O importante é vc buscar a cura.

Eu consigo!!!!! Você consegue!!!!

Fique com Deus!!!!"
R.C

Comentários

  1. Ola ja me comuniquei com vcs em janeiro, meu nome e Patricia. Queria fazer esse tratamento mas no momento estou sem trabalho, e dependo do meu marido que no sabe da minha doenca. Estou tentando me controlar, mas nao tem dado muito cetto. Mas agora tenho vomitado com menos frequencia, o q me levou a engordar uns doze quilos nas ultimas 5 semanas, pq apos um aniversario infantil de um coleguinha da minha filha perdi o controle e nao consigo parar de comer. Queria saber se esse tratamento tambem ajuda para parar de comer exageradamente. Queria tambem ajudar de alguma forma, pois sinto muita falta de conversar com alguem sobre isso, mas alguem que entenda o que eu sinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia, recebemos muitos pedidos de ajuda.....$ nao e' o fator que nos leva a nao ajudar alguem, normalmente e' a falta de tempo que nos atrapalha.

      LEMBRANDO QUE : A bulimia nao comeca no vomito e sim na compulsao!
      controlar isso e' dificil mesmo, so a reeducao alimentar ajuda.
      quant tempo vc tem a doenca?

      Excluir
  2. ola, eu tambem tenho bulimia ha 20 anos e sei como e isso...qdo descamba e dificil voltar. o conselho que te dou p parar de comer tanto assim e fazer alguma atividade aerobica para liberar serotonina e levantar sua auto estima, dai vc consegue lutar contra os impulsos de comer mt e vomitar.

    bjs

    ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas