+ 100.000 visitantes!!!

Nao e' facil amar seu corpo do jeito que ele e', sempre queremos melhorar um pouco ali, um pouco aqui, mas este e' o maior presente que Deus te deu, algo que vai estar contigo a vida inteira, nao da pra ficar so reclamando.... Se ame, ame aquilo que vc e', por dentro e por fora. Se algo nao lhe agrada mude aos pouquinhos, sem medo, mas uma mudanca que nao agrida seu amado corpo, alimente -o de forma saudavel, mime-o de vez em quando com carinho, massagem, brigadeiros... rs Porque nao? Trate seu presente com carinho e nao como um escravo, pois se isto fizer ele o escravizara'!
OBRIGADA PELA AUDIENCIA!!!!VAMOS CONTINUAR UNIDOS NESSA LUTA SEMPRE!!!








Comentários

  1. oi, achei seu blog hoje,como muitos leitores sou mais uma que sofre desse mal.Tenho 28 anos e há 12 tenho crises.
    resumindo, eu tentei ignorar a doença e parei de vomitar, engordei 8kg e mesmo achando que estava fazendo a coisa certa, não posso me enganar e fingir que estou feliz.
    resultado disso, voltei com a bulimia. Tenho medo de fazer dietas porque agrava as crises, tenho vergonha de ir no psicologo, ninguém da família sabe.
    E fui procurar na internet algo a respeito e achei vc, adorei vários posts e quero muito me livrar disso, quando estou acompanhada sou uma pessoa normal, mas sozinha eu me transformo e para piorar eu trabalho em casa e passo o dia só.
    obrigada
    ass Miwa

    ResponderExcluir
  2. Olá Miwa, li o teu testemunho e me identifiquei muito contigo. Eu tenho 29 anos e também ha 12 anos que sofro de transtornos alimenatres, primeiro anorexia,depois (e atualmente) de bulimia. Tal como tu, quando estou acompanhada sou uma pessoa normal, mas sozinha é totalmente diferente! Gostaria muito de falar contigo se quiseres, poderiamos desabafar e talvez ajudar-nos mutuamente :)
    Ass. Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana e Miwa, li os testemunhos das duas e me identifiquei muito. Tenho 26 anos e a 12 anos tenho bulimia. Cheguei a vomitar todas as refeições que fazia no dia. Não conseguia almoçar com o pessoal do trabalho por vergonha de não conseguir me controlar e depois não conseguir vomitar. Hoje diminui a frequencia mas não consegui parar. Será que juntas podemos nos ajudar?
    Ass. Bruna

    ResponderExcluir
  4. Meninas estou na mesma situação q vcs fui bulimica por anos, consegui melhorar, mas nas últimas semanas voltei a perder o controle e estou muito chateada com isso, faço reeducação alimentar mas não estou conseguindo mais emagrecer e estou uma fera e vomitando e estou ficando novamente se controle, não quero voltar tudo de novo e estou muito triste com isso, também acho que podemos nos ajudar, bjs em todas.

    ResponderExcluir
  5. tudo nesse blog é maravilhoso! parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas