Mia Bulimia Viaja para Australia!

Morei na Australia por 4 anos e lá tive um grande empurrãozinho para me curar! Agora dia 05 de Junho, dois dias depois do meu aniversário de 28 anos estarei indo passar uma curta temporada por lá.

Fui convidada a conversar com um centro de ajuda de disturbios alimentares em Brisbane e tomar um café com um psicólogo famoso e colunista da Marie Claire, que é também especialista no assunto!!!

Que gostoso o blog Mia Bulimia está quebrando barreiras internacionais. Já são mais de 78.000 mil visitantes no blog, obrigada pela audiencia!!! Lá eu vou procurar saber como anda os tratamentos para Bulimia, tentar trazer o que há de novo e diferente e postar aqui é claro!

Uma coisa me deixou feliz. Muitos centro de tratamentos no Brasil afirmam que a Bulimia não tem cura e deve ser sempre controlada, porém eu não acredito nisso, acredito que tem cura sim e me parece que este centro de ajuda em Brisbane tem o mesmo pensamento que o meu. Ótimo! Isso me deixou entusiasmada demais! Quero também ajudar com minha experiencia de vida, assim como eu tento ajudar milhares de emails que recebo e mensagens no blog!

Para quem quiser acompanhar a minha ida para Australia
eu fiz um segundo blog! Não tem haver com a Bulimia, mas tem haver comigo e a viagem!
Vou tenatar fazer um diario de bordo com videos. 


http://blognaustralia.blogspot.com.br/

beijos a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas