3 dias fora do ar por falha!

Olá que bom estar de volta. Entrei em panico quando vi meu blog fora do ar!
Renovação do blog havia falhado, pagamento atrasado.... enfim apesar de todo sufoco consegui recupera-lo. Hoje é dia de comemorar, aliás a 1 ano o MIABULIMIA está na net!

De lá pra cá muitas coisas aconteceram, fico feliz de participar da vida de outras pessoas que enfrentam o mesmo drama. Afinal, agnte se entende... rs
Bom, com tudo isso acontecendo fui chamada para escrever um livro!!! E no lançamento quero conhecer alguns de voces. Sei que vcs tbm vao gostar de me conhecer, conversar, abraçar e porque nao criar um laço de amizade?

Dia 4/10 (ta chegando!!) tenho uma reuniao no PROATA, uma grupo de ajuda para Bulimicos da faculdade paulista de medicina. Desta vez nao vou estar lá como paciente, mas como uma força nova para levar idéias sobre ajuda via web e mídias audio visuais.

Enfim, quero agradecer voces que me acompanham a 1 ano, espero que sintam o carinho que tenho por vcs.

E para aquelas que já perderam a esperança de se curar eu digo: o IMPORTANTE É SE AMAR, MESMO COM TODOS OS DEFEITOS, MESMO COM A BULIMIA. NAO DEIXE QUE ELA ACABE COM SUA SAÚDE NEM COM SUA ALTO ESTIMA. NAO DEIXE QUE ELA ALIMENTE SUA CULPA POR NADA.

NAO ENGULA SAPO E NAO VOMITE SEUS PROBLEMAS.
A BULIMIA É UM MECANISMO DE DEFESA DO CORPO QUANDO ELE NAO AGUENTA MAIS O VAZIL DO MUNDO E AS FRUSTRACOES NO CORAÇAO.

BEIJOS. POTIRA MARIE.

Comentários

Postagens mais visitadas