Contos MIA Enquanto durmo: PARTE IX

Enquanto durmo: PARTE IX: Olívia andava com o vestido dourado no meio das flores, a alguns metros ela viu uma árvore com alguém sentado no balanço e resolveu correr a...

Comentários

  1. Oi,meu nome é Y. nao sei se posso comentar aqui,mas estou desesperada, faz mais de um ano que tenho bulimia, na verdade, tive um periodo muito dificil em que vomitava tdsa os dias, mais de 4 vezes, fui a uma psicologa depois de alguns meses,qndo contei ao meu namorado e ele me pressionou pra procurar tratamento, conversar com a psicologa me ajudou,eu consegui parar por meses, com algumas poucas recaidas,mas a mais de um mes, tive um problema emocional muito forte, e abalou toda a minha confiança e assim a bulimia voltou, a vontade de vomitar, a sensaçao de precisar fazer aquilo, a ansia td vez que como qlqr coisa, eu contei pro meu namorado mais um vez,mas nao quero ir em medico eu quero parar semp rpecisar disso, pq acho vao me passar remedios, e eu nao quero,esses dias minha garganta estava com uma dor insuportavel, achei q estava sangrando ate,mas acho q isso nao é possivel.por favor, me ajude, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Nao existe magica para alcançar a cura, mas talvez posso te ajudar a ter mais confiança em si neste momento. A cura vem com o tempo, como vc ja conseguiu um vez nada a impede de conseguir de novo.

    me conte o que te aflinge no email aamicas@live.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Potira. Gostaria de saber se vc era a autora do extinto blog miabulimia.blogger.com.br

    caso seja, fico feliz demais em ver que se recuperou. acompanhei aquele blog desde o começo e tudo o que era escrito ali deixou uma forte impressão em mim, não só da doença, mas de aprendizado mesmo, me admirava por enxergar, dentre os posts tão tristes, uma personalidade tão singular na autora, que muito me admirava. ainda tenho alguns textos (que me impressionaram mais) guardados em um arquivo.

    caso não seja, parabéns mesmo assim, por ter vencido a bulimia e por estar tentando ajudar às pessoas. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou aqui a escrever porque infelizmente vivo diariamente com este problema e compreedo perfeitamente a angustia que vai dentro de todos os que vivem com esta "sombra" (a bulimia)...chega uma altura em que o desespero é muito grande, perde-se a esperança de tudo, e até a vontade de viver...sentimos falta de desabafar com alguem que nos entenda e não nos julgue por aquilo que passamos...este blog está de parabéns por isso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, nao sou eu nao. Antes desse blog, miabulimia.com eu tinha um chamado viciodabulimia.blogspot.com
    obrigada pelos elogios. grande beijo.

    "Potira"

    ResponderExcluir
  6. oi estou entrando em desispero com a gordura q ate ando vomitando td q como me add no msn pra conversamos bjs marivasconcellos1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas