40. Deixava de sair com minhas amigas para comer e vomitar

É quase inacreditável lembrar a importancia que a Bulimia tinha na minha vida. Ela nao me acompanhava só na hora do desespero. Ela me acompanhava todos os dias, todas as horas. No auge da doença, quando eu tinha certeza que isso era um vício, eu passei a colocar a prática do prazer da comer e vomitar como prioridade sobre as minhas atividades. Por muitas vezes me atrasei em compromissos e até cancelei saídas para praticar a Bulímia sozinha. Ter a casa vazia, sem ninguém pra me controlar, sem ninguém que eu tivesse que esconder o vomito, era a situaçao que mais almejava. Poder praticar a Bulimia sem ninguém por perto era indiscutivelmente a minha opçao número 1! No fundo, eu sempre me arrependia, queria mesmo era sair com minhas amigas, queria sair de casa e me sentia péssima por me atrasar nas minhas atividades (ainda mais por este motivo)! Mas as horas sozinhas me seduziam tanto, os pacotes de biscoitos, os doces, as massas, os sucos! Comer é viciante, ainda mais quando você se sente um saco sem fundo, capaz de ingerir qualquer quantidade do mundo e nao engordar. A Bulimia é muito sedudora e ela vai te levando para um buraco sem fundo, onde muitos nao enchergam a saída. Eu fui escrava desse vício. Mas uma escrava que nao queria a liberdade por muitos anos. Eu me enganava dizendo odiar ser bulímica, pois amava comer e vomitar. A escravidao de um vicio é um preço alto. Voltar a ter uma vida social normal é a recompensa de uma liberdade que nao tem igual.

Comentários

  1. alo, sofro de bulimia a um ano e um mes, ja passei por tratamento e estava reduzindo as compulsoes, apesar de vomitar como normal nas refeicoes, me cabelo caio muito, quando melhorei cortei.o para crescer, e assim foi veio forte unhas tambem comecaram vindo, acontece aue agora voltei a comer e vomitar e o cabelo esta muito fraco de novo, me identifico com voce tudo aue voce passou eu passo, mas eu nao tomo laxante, nem passo a dietas, como fruta, legume, pao, alguma carne, mas so pk tambem tenho o mesmo pensamento que voce.. para o cabelo ficar mais bonito.. meu dentes estao muito danificados e tenho cada vez mais espinhas.. meu medo e medo de engordar pois ja fui obesa.. e emagreci com dieta no nutricionista e ginasio, cheguei ao meu peso ideal mas em seguida tive uma depressao aue me levou aos 44 kilos .. agora tenho um pavor de chegar aos cem novamente.. poraue penso aue se comer carne arroz massa como todos irei engordar e ficar gorda de novo, que posso fazer? ja nao sei mesmo como fazer agora so vomito duas vezes por dia as vezes so uma, antes eram quatro ou o dia todo a vomitar, as vezes ia ao mercado e comprava 200 reais so de besteira e ia para casa come e vomitar o dia todo.. quero ficar com meu cabelo mais forte unhas tambem auero me livrar das olheiras e das espinhas :(((( beijos menina e muitos parabens

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus!
    O que eu faço pra aceitar que nunca vou conseguir ser magra? Não pratico bulimia... Porque nunca consegui. Mas eu preciso emagrecer de qualquer jeito!!! E eu nunca vou conseguir se não me aliar à 'Mia'.

    ResponderExcluir
  3. tenhoa a mia como amiga minha babeça ta virada tomei remedios ilegais no fundo sei la sei qui ta me fazendo mal mas não consigo parar .........o qui faço pelo amor de deus....

    ResponderExcluir
  4. a minha afilhada dos escuteiros esta com bulimia, ou melhor, é uma suspeita, muito grande, o que posso fazer para ajudar??

    ResponderExcluir
  5. Tenho bulimia a muitos anos é uma tortura constante estou cada dia mais gorda pratico a bulimia sempre q da mais a depressão faz eu comer muito, a compulsão é muito grande parece q cada dia q passa como cada fez mais me sinto no poço sem fundo como se o amanhã não fosse chegar.E ainda por cima sofro de transtorno bipolar nunca sei como vai ser o outro dia. Parei de tomar os remedios pra ver se eu melhorava mais piorou um pouco não sei o q faço.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muito muito de praticar, mas preciso, se não nunca vou ser magra e bonita pra ele ;/ ja fui "gostosa" mas hoje em dia sou gorda, e quero voltar a ser como era antes. preciso praticar a MIA" e vou começar hoje.

    ResponderExcluir
  7. vai fazer um an que eu estou com sintomas de anorexcia e bulimia eu vou pra academia em jejum volto e continuo em jejum nao como nada o dia todo mas a noite quando tomo qualquer coisa pode ser ate um tomatinho eu nao concigo deixar dentro do meu estomago eu tomo remedios que contem vitaminas para suprir a minha falta de vitamina e minerais no meu organismo eu pesava 112 kilos a sete meses que pratico a mia e anorexcia ja perdi 36 kilos hoje eu estou com 73 e eu nao consigo me desapegar da mia tenho 1,65 de altura meu peso ideal e 65 mas eu quero chegar nos 50 eu nao quero e nao cosigo querer parar te praticar a mia e anorexcia ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas