39. Ansiedade e Preguiça

Será que todo Bulímico sofre de ansiedade? Eu morro de ansiedade para resolver a minha vida, não dou muito espaço para o tempo resolver certas situações. Eu vou lá e resolvo. Fico aflita quando preciso esperar. E se eu tiver que esperar vários anos e me esforçar vários anos para alcançar um resultado? Só de pensar já dá preguiça....

Ai essa preguiça que me mata,... como perder 2kilos em 1 mês? Me matando de exercício, comendo menos e, hum... e melhor vomitar tudo logo, não engordar nada, que caminhada mané caminhada, quero emagrecer dormindo, ou melhor comendo e de preferencia. HOJE!

Sim, estes pensamentos já passaram na cabeça de qualquer Bulímico e até na minha, estou vivendo um momento de transição na vida, o que me traz muita ansiedade. A ansiedade e a preguiça são um perigo para qualquer pessoa que passa ou passou pela Bulímia.

Querer tudo rápido e de imediato, ter preguiça de esperar faz com que tomamos decisões desastrosas na vida, inclusive relacionada com a nossa saúde e bem estar emocional.

Tome muito cuidado com essa parceria da Ansiedade e da Preguiça. é a combinação perfeita para desencadear uma crise Bulímica ou pelo menos para que você crie situaççoes que parecem ser boas a curto prazo, mas a longo prazo te trará complicações.

Comentários

  1. EU COMO E VUMITO TODOS OS DIAS UMAS 5 VEZES NO DIA ISSO JA TEM UNS 4 ANOS ME AJUDEM EU VO MORRE?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas