34. Se ame, mesmo com a Bulimia!



Espero que vocês tenham tido um lindo Natal, o meu foi maravilhoso! E hoje é o último dia do ano, onde começam as promessas. O dia das despedias.... (urg, tenho medo de lembrar da varias que tive, sempre me esbanjando de doces e prometendo, agora sim é a ultima vomitada)

Enfim, queria dizer que adorei escrever para vocês nesses 5meses e continuarei no ano que vem! 
NESTE ÚLTIMO POST DO ANO VOU FAZER ALGO DIFERENTE. Vou responder um comentario que recebi da Ariane e que gostei mto, porque era exatamente assim que me sentia e sei que muitos devem se sentir assim. 


AME SE, MESMO COM A BULIMIA, VOCÊ  TEM PODE TER UM DEFEITO, MAS  TAMBÉM TEM MILHARES DE QUALIDADES!  FELIZ ANO NOVO!

Ariane said...
"Eu queria sair dessa vida de bulimia, mais é impossivél!
ja fiz tratamento com piscologo e muitas outras coisas, mas sempre volto na mesma tecla, nunca saio dessa trsiteza e esse vazio.
não queria ser entendida e nem compreendida, só queria ser respeitada independente das minhas escolas e opinões!"

(veja o comentario inteiro aqui)

Potira Marie said...

veja o post que eu falo de preconceito! (clique aqui para ler o post)
 ....

Talvez o tratamento com psicologos nao seja o melhor pra vc, eu passei por mtos, fz terapia de grupo, psiquiatra, o remedio me ajudou nas compulsoes.

Percebi tb q a bulimia as vezes vem de outros problemas, de insegurancas e decepcoes q nada tem a ver com o corpo, mas nos apegamos tanto na imagem q isso se torna de grande importancia para todos nós.

Talvez os bulimicos deveriam falar de outros problemas antes da bulimia. Falar para aliviar a dor, Falar da solidao, Falar sobre ter que se esconder sem ngm tentando convencer da cura. A bulimia é uma consequencia, uma explosão, um grito e por pior que seja, são as dores sendo colocada pra fora de maneira errada.

Não é a comida que está indo pra fora, são os medos, a decepção, a insegurança. Guardar mágoa por muito tempo dentro do peito apodrece vira doença.

Trate seus medos, trate seus fantasmas, durante uma semana nem comente da Bulimia, deixe ela em segundo plano. Diminua o ritmo do vomito, dos laxantes por eles serem prejudiciais a sua saude, nao some mais problemas.
Mas nao deixe de ser amar por ser uma pessoa Bulimica!

Se ame mais que tudo, mesmo com seus defeitos! Todo mundo tem imperfeições. Você pode ter Bulimia, mas tem um coração enorme!

Sim, a Bulimia faz mal, como cigarro faz, como o alcool faz, mas nao se anule por isso. Acredite vc nao esta sozinha!

Texto de . Potira Marie @copyrights reserved

Comentários

  1. Nossa eu fiquei muito feliz em ver que vc me respondeu.
    Eu to na mesma ate agora, quer dizer eu to sem comer ja fazem 47 hrs, so agua...
    queria muito conversar com vc !
    add no msn ?
    ariane_isc@hotmail.com

    beeeeijooooos ;*

    Arianee (L

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas