Associação de Ajuda a pessoas Bulimicas

Queridos amigos, neste post convido a todos a participar da 


AAMICAS
Associação de Ajuda a pessoas Bulimicas
É UMA ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS COM A INTUIÇÃO DE PROPORCIONAR AJUDA, APOIO, PALESTRAS, DIVULGAR TRABALHOS SOBRE O ASSUNTO.

Para acabar com o preconceito e mostrar a realidade e a dificuldade de quem luta contra a compulsão.                                 VISTA ESSA CAUSA!

AAMICA PRECISA DE PROFISSIONAIS DA SAUDE INTERESSADOS A AJUDAR, DE VOLUNTARIOS QUE SE INTERESSAM PELO ASSUNTO!

                                             NÃO SE CONSTROI UM CASTELO SOZINHO!
                                                                               aamicas@live.com

interessados em atendimento online e familiares com dúvidas sobre como lidar com a Bulimia escrevam para aamicas@live.com

desabafar também faz bem!

Comentários

  1. estou com bulimia mas recuso me a ir ao medico. assim que como vou logo a casa de banho , tomo muitos comprimidos pa perder peso, evito cumer ao pe dos meus pais, falo muito em dietas e faz 5 horas de exercicio por dia , sinto me muito gorda. um dos meus melhores amigos marcou me consulta no medico e eu nao apereci...sinto mt fraca e cansada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PRECISO DE AJUDA COMO FAÇO TENHO BULIMIA E N QUERO ASSUMIR MAIS RESOLVI ME TRAT
    AR HOJE URGENTE

    ResponderExcluir
  4. Após anos de vômitos esporádicos, depois de ter me libertado de infinitos dias com incontáveis vômitos, voltei a vomitar todas as noites e fico muito brava quando não consigo vomitar tudo, fico pirada me sentindo uma baleia, é a pior sensação do mundo sentir minha barriga estufada, odeio sentir meu estômago cheio.

    ResponderExcluir
  5. Ola.Sou um marido que esta muito preocupado.A minha esposa teve uma vida muito traumatica tendo passado por um divorcio dificil, anorexia e desde que a conheco faz muitas vizitas a casa de banho e ja a apanhei inumeras vezes a vomitar e quando a confronto com o sucedido nega, mente e inventa desculpas do genero."...so vomitei porque me baixei bruscamente..." entre muitas outras. Quero ajudar mas nao sei como. O pai dela tambem tem cancer o que nao ajuda em nada. Que poderei eu fazer?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Resolvi procurar ajuda pois está fora do meu controle ja. Ja tive isso uma vez e logo virou anorexia e eu quase morri. agora tire essa recaida de novo e ja fazem uns 4 meses que eu como e logo vomito. antes era uma vez por semana, deopis por dia e agora ´duas a tres vezes no dia. Eu penso em nao comer e quando vi ja comi um monte de coisas, ai eu vomito por mal conseguir respirar de tanto que a barriga incha. Sou atleta, sempre tive uma vida saudavel e aativa. E agora tive que parar com as atividades pois mal consigo para em pé. preciso urgentemente de ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também estou nessa, se quiser conversar pra nos ajudarmos... 3184756799

      Excluir
  7. boa noite... sou uma dentista, ou seja, por ser da área da saúde é difícil para mim assumir que tenho bulimia...
    Estou sofrendo de mais com isso, estou cansada dos vômitos e laxantes, estou cansada desta vida dupla... Faço tratamento com a psicologa, mas parece que não adianta. Sinto fraqueza... Minha bulimia voltou após um divórcio complicado, pois tive que me separar, pois meu ex-marido era viciado em drogas e violento. Eu não sabia que ele era assim quando me casei, pois nós dois eramos evangélicos... Então foi um baque muito grande. De matrço de 2015 a janeiro de 2016 perdi 18kgs... sinto fraqueza... dores no corpo... insonia... e quando não vomito após as refeições sinto dores fortes no estômago. Preciso de ajuda! é vergonhoso... demorei meses para assumir para minha família meu problema! Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas