MIA BULIMIA: DESABAFOS!

MIA BULIMIA: DESABAFOS!: "Deixe um recado, conte sua historia, fale como você está se sentindo hoje! Posso te conhecer melhor, te ouvir e quem sabe te ajudar! Esse bl..."

Comentários

  1. TO ME SENTINDO UMA MERDA, AO CONTRARIO DE VCS SOFRO DE UMA COMPULSÃO NOJENTA, QUE É POR TD P/ DENTRO E NÃO P/ FORA TD É MOTIVO P/ EU ME MATAR DE COMER, PRINCIPALMENTE MINHAS FRUSTAÇÕES COMO PESSOA ME FAZEM COMER,ENGORDO P/ CASSETE A, E TEM UM AGRAVANTE MEU MARIDO QUE ACHA QUE COMO POR POUCA VERGONHA, COMO SE EU NÃO SOFRESSE COM ISSO, P/ ELE É FÁCIL FALAR EM DIETA, É SÓ NÃO COMER ELE DIZ!!!AI FICO MAIS FRUSTRADA E COMO, COMO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER EM RELAÇÃO A ISSO,NÃO CONSIGO CONTROLAR ESSA ANSIEDADE QUE SINTO, ME SINTO FRUSTRADA, HORROROSA, NOJENTA, QUERIOA SER MAGRA P/ ELE ME AMAR COMO ANTES.....NÃO CONSIGO ME AJUDAR, NME DESTRUO AO INVÉS DE ME AJUDAR, NÃO TENHO AUTO ESTIMA, E STOU MUITO DEPRIMIDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente conversar com ele, tenho certeza que vai te ajudar.

      Excluir
    2. Não pense assim, infelizmente os homens estão mais contaminados com os padrões de beleza do que nós mesmas. Não acha que estando magra alguém vai te amar mais por isso, amor vai muito além de aparência. A beleza é relativa, o que eu posso achar bonito talvez o meu vizinho não ache, entende?
      Não se preocupe em emagrecer para agradar fulano ou ciclano, tente colocar a sua saúde em primeiro lugar, eu sei que é dificil sem nenhum apoio dentro de casa ou de amigos, mas faça um esforcinho por você, procure ajuda de profissionais, ajuda de leitura na internet, tenha hobbys, faça dança... Ocupe seu tempo, sabe... Sabe aquela frase "mente vazia, oficina do diabo", então, ocupe ela com outras coisas. Muita força pra você, eu acredito que possa mudar! Abraços.

      Excluir
  2. ha 2 dias eu tenho vomitado, ha tempo nao vomitava.
    Nao quero voltar a ter isso, mas as vezes eh mais forte do que eu.
    Por estar sem trabalhar, por nao ter dado certo meu ultimo namoro, volto a olhar para o meu corpo.
    Ele nao esta perfeito.
    Minha vida ta um caos!
    Deus me ajuda por favor!

    Mila.

    ResponderExcluir
  3. Gente m eu nao aguento mais , nao ninguem para me ajudar , nao posso contar nem com minha familia !!
    bom desde de pequenininha eu era gordinha , e sempre sofri por causa disso , ai ano passado resolvi emagrecer perdi 10 kg , entao eu comecei a engordar devolta e todos falavam pra mim que eu tava engordando , e eu nao queria voltar a ser gorda de jeito nenhum , porque eu já sofri muito , com a minha mae falando que eu comia demais , os meninos zoando comigo e tals , mas continuando eu comecei algo que me deixa mais mal ainda ,,,,,,, comecei a vomitar , cada veez comia mais mais e mais e vomitava , eu axava que agora eu tinha resolvido meu problema , podia comeer o tanto que eu quissese que nao ia engordar , fikei uns meses sem ngm perceber ateh que um dia todo mundo lah em casa descobriu que eu tinha bulimia , eu TEH QUERIA Q ELES DESCOBRISEM pq assim alguem ia poder me ajudar , que nada a unica coisa que eles falam é pra miim parar , nao se preocupárem nem e marcar medico pra miim , eles fingem que nada tah acontecendo , percebe de longe que além disso eu tenho sinais de depressao , e ultimamente eu tenho tanta raiva que fico o dia inteiro sozinha sem falar com ninguem as vezes teho vontade de me matar

    ResponderExcluir
  4. acho que tenho isso, tem dois dias que nao tomava nada além de água. Hoje eu desmaiei mas nao tinha ninguem em casa, por sorte. Tive que almoçar porque minha mae estava aqui, mas logo depois que ela saiu eu estava me sentindo horrivel e muita dor no estomago.Ñão aguentei e vomitei tudo! Amanha tenho uma sessão de fotos e estava sentindo uma dor insuportavel na garganta e no estomago, então não aguentei e vomitei de novo. Depois de forçar o vomito, estava voltando para o banheiro me segurando nas paredes pela extrema fraqueza. Tropecei e caí no chão. Tentei levantar mas não consegui, aí percebi o meu estado! Depois de um tempo no chão, juntei forças para me levantar e com esforço consegui.Minha mãe não podia perceber minha fraqueza, então tive que comer um lanche.Para que ela não notasse, coloquei duas calças jeans. Deu certo e ela disse que eu estava magra e linda. á noite, quando ela dormia, fui vomitar. Apesar, da sensação de fraqueza e dor, estou me sentindo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me conformo quem colocou na nossa cabeça que magreza = beleza. Eu infelizmente não a conheço, mas eu quero muito que você fique bem, acredite, dói em mim ver mulheres desta forma.
      Sempre vamos ser alvos de algum esteriótipo de beleza, eu mesmo sofro com um deles, minha auto estima sempre foi e talvez sempre será abalada por isso, mas sempre procuro um meio de me alegrar pensando em mim e não nos outros. Não se ache mais linda pq alguém (mesmo a familia) te disse que ser lindo é assim ou assando. Pra ser "lindo" a saúde é o primeiro passo de tudo e isso não é "beleza", moça. Eu sei que não é fácil, mas procure se colocar em primeiro lugar quando puder, pensar em si mesma antes de um padrão ou de uma opinião. Não se esqueça também que gozação sempre vem de pessoas também frustradas consigo mesma e não porque elas são perfeitas. Muito força pra você!

      Excluir
  5. sou eu a nonima do ultimo comentário... Gostaria que me respondesse com um e-mail.
    POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA!
    isabela.queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu era magra e linda, mais n consigo parar de comer to comendo de mais, e tenho vontade de comer e vomitar assim eu não engordo mais, como eu fasso pra conseguir vomitar? enfiei a escova na garganta mais quase me engasguei. fasso 108 abdominais por dia e 100 exercicíos para afinar a cintura. mais ainda continuo com muita vontade de comer e muito gorda, alguém me dá dicas pra vomitar depois da refeição?

    ResponderExcluir
  7. Oi eu ja n aguento mais me sentir feia e gorda n gosto de sair de casa de ficar perto das minhas amigas pq toda vez q faço essas coisas sinto que as pessoas estao do meu lado por dó e pena e depois elas riem da minha cara e o pior e que a mais ou menos 6 meses eu comecei a vomitar tudo q eu como mais so q passo muito mal com isso sinto fortes dores no estômago dor de cabeça e minha garganta ta doendo muito maiis n consigo parar pq me sinto culpada depois q eu com e parece q fico enxada.

    ResponderExcluir
  8. Eu Sou um garoto de 16 anos e vomito a 3 sempre fui gordo então encontrei a bulimia , e imagreci muitos kilos aos meus 14 para os 15anos fiquei lindo magro , com dores da bulimia é claro mas eu estava lindo todos me elogiando , enfim vivi o melhor ano da minha vida e a bulimia me trouce isso e com todos os elogios parei de vomitar por um tempo mas sempre me preucupando hj em dia voltei a engordar todos estão fazendo questão de me lembrar isso e voltei a vomitar e ainda fumo que é pior estou me acabando mas tem gente que diz para por que isso não vai te fazer mal,eu te digo O QUE VAI ME FAZER MAL POR QUE SE EU VOLTAR A SER O QUE ERA EU ME MATO , ISSO VAI SER PIOR PODE CAIR TODOS OS DENTES DA MINHA BOCA MEUS CABELOS , SE EU ESTIVER MAGRO E MORRER VOU MORRER FELIZ . ;)

    ResponderExcluir
  9. NÃO AGUENTO MAIS! Eu tenho 18 anos e desde meus 14 anos tenho bulimia.No inicio não era muito vomitava so de vez em quando, uma vez aqui outra raramente ali, mas com o passar do tempo fui vomitando cada vez mais e essas crises passaram a ser frequentes de mais, tinha dia que vumitava 3 a 4 vezes por dia!! tudo que eu comia botava pra fora!! e tem mais quando eu não consigo vomitar tudo eu bebo laxantes!!! fico com muita dor de cabeça e mal estar,sem contar na preguiça e no desanimo de fazer as coisas.Já perdi muitas oportunidades de sair conhecer pessoas por causa desse vicio,pra mim isso e uma droga,vicia,quando eu não vomito eu fico louca!! não sei onde buscar ajuda tenho medo de contar para alguem e esse alguem contar para outros alguen's... então tento me curara sozinha mais ta muito complicado...eu não sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  10. Me sinto tão gorda quando olho no espelho é tão horrivel.Mas eu não aguento mais ter transtorno alimentar me deixa fraca ainda como mas tão pouco todo mundo falando o tratamento não está dando certoo o pior não é fracassar...é sim FRACASSAR GORDA.ODEIO SER GORDA

    ResponderExcluir
  11. Tenho 15 anos e sofro com isso desde 2010. Na minha infancia sempre fui gordinha, minha familia sempre falava e sempre era motivo de zoação na escola. Meus primeiros relacionamentos foram sofridos, porque eu sempre era trocada por meninas mais magras e mais bonitas e isso cada dia que passava me fazia eu me sentir um "nada". Então, essa foi uma das maneiras que eu encontrei de descontar tudo o que sentia.
    Sempre fui de me mudar,já morei em varios lugares diferentes e sempre que me apegava as pessoas, eu ia embora, e eu sempre sofria muito. Hoje tenho medo de me apegar, e mesmo sem querer, acabo me apegando,pois acho que é uma coisa natural e que acontece com todos, mas é por isso que sinto medo de perder as pessoas que amo e acabo entrando em depressão.
    Me sinto sozinha, é um vazio muito grande. Não sinto vontade de comer, de dormir, meu rendimento escolar está muito baixo, pois não consigo estudar. Me sinto feia e gorda, apesar de todos dizerem que meu corpo está ótimo.. Consegui emagrecer 6kg, mas pra mim ainda não é o suficiente. As vezes só quero me sentir especial e acho que ninguém entende isso. Não aguento mais!!!!

    ResponderExcluir
  12. Me sinto incapaz de me controlar ,a quase 12 anos nessa vida,(sim desde 2001) entre idas e vindas na MIA,não conseguir minha meta nem menos me livrar da compulsão,Me sinto horrorosa um monstro de grande me olhar no espelho me incomoda culotes meu braço gigante , p ajudar não sou nada alto o que faz meus 66 kls ficarem mais evidentes, e mesmo sabendo que beleza exterior não é o + importante me sinto um lixo,uma vontade incontrolável de colocar tudo p fora , não só comida , mas sentimentos , magoas , choros engolidos, uma vontade de cortar cada pedacinho do meu corpo e sentir toda a dor que sinto aqui dentro se manifestar fisicamente, como se isso pudesse acabar com toda a dor presente em mim ... di muito tentar uma mulher adulta se nem mesmo aprendi a gostar de mim ... DOÍ DOÍ MUITO FINGI R QUE TÁ BEM

    ResponderExcluir
  13. Oi, estou nessa vida tem quase um ano, já perdi 10kg, mas parei de vomitar tem 2 meses, não que eu não tente, eu apenas tento vomitar e não consigo. Sinto minha garganta rasgada de tanto colocar o dedo e não sair nada, sempre que tento vomitar eu choro, sinto algo rasgar minha garganta e não sair nada. Eu já engordei 1kg, já passei um dia sem comer nada, mas não consigo... EU PRECISO VOMITAR!!! Eu choro por vomitar, choro por não conseguir vomitar, eu sempre choro. Meu cabelo cai muito, estou com uma anemia forte. Minha mãe compra remédios pra mim, mas eu sempre acabo jogando todos fora.

    ResponderExcluir
  14. oi gente tudo bem ? bem eu estou literalmente desesperada eu sou pro ana e mia e esta tudo muito dificil pra mim ja é a segunda vez que tenho compulsao alimentar e apos comer eu sinto uma necessidade extrema de jogar tudo pra fora e é nesse momento que eu " mio " alem disso tomo laxantes e diureticos e agora consegui a receita do sibutramina 15 mg preciso muito de um contato alguem pra conversa me dar dicas porque eu to muito sozinha nesse mundo da ana e mia por favor se tiver alguem me passe algum outro contato que eu me identifico tenho de altura 1,60 e peso 60 kilos uma obesa ne ? conto com a ajuda de voces pois tambem posso ser alguem pra voces desabafarem

    ResponderExcluir
  15. Minha vida esta um inferno mesmo , sofro de Bulimia a 5 anos,prefiro nem me pesar...no começo desse ano cheguei aos 46 kg comia cerca de 300 calorias por dia estava linda me achando o maximo..mais minha mae me forçava a comer e isso foi um prato cheio pra compulsao vim e me ferrar hj sei que tenho mais de 60 kg , nao saio de casa de jeito nenhum por vergonha!

    ResponderExcluir
  16. Olá... Bem, tenho 15 anos e, até os 13 sofri com bullying no colégio por ser "gordinha"_tenho pavores dessa palavra. Sofri muito, fiquei calada por muito tempo até que contei para meus pais o que estava acontecendo (sobre as piadinhas no colégio e sobre eu estar muito mal). Eles procuraram um psicólogo... Depois do primeiro dia de tratamento, me senti bem melhor... Parei de ir. Mesmo com o peso adequado, eu não me sentia feliz. Foi assim que, há dois meses comecei a provocar vômitos após as refeições. Estou me sentindo tão bem, sabe! Mais leve (literalmente), mais tranquila, mais EU. Mas... até quando? Sei o quanto isso faz mal para mim, sei o quanto isso VAI me prejudicar. A bulimia já está fazendo parte da minha vida e, se eu não parar, vai acabar com ela. Ah, como é bom desabafar!

    ResponderExcluir
  17. MINHA SITUAÇÃO ESTÁ SE AGRAVANDO! NÃO CONSIGO PARAR! SOCORRO

    ResponderExcluir
  18. Minha bulimia passou de aliviação para suicídio.. Na maioria das vezes, não como para satisfazer minhas vontades ou necessidades, mas para poder miar depois. Para sentir meu estômago, cabeça e garganta doerem... Para ver meu nariz sangrar, para sentir tonturas e ter mãos tremendo. Eu como para morrer, para criar minha história, para ensinar que nada é fácil e não precisa ter medo... Preciso de alguém aqui comigo.. Eu estou diferente, sabe? Talvez ninguém leia isso aqui, mas é bom poder desabafar. Tenho tanta coisa pra contar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser desabafar, sinta-se a vontade de me mandar por email. Luana.chelles@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas