11. .Sono, pernas moles = morte


O ato de comer e vomitar, acaba tirando a energia das pessoas, atrapalha na concentração de uma atividade. A falta de nutrientes deixa a musculatura mais cansada e o bulimico tem que dobrar os esforços para alcançar os mesmos resultados. O metabolismo pára de funcionar direito. Normalmente ele é lendo. O corpo funciona como uma máquina e de tanto desajustá-lo, ele também fica debilitado.

Quando o bulímico ou a bulimica começa a sentir palpitações, cansaço e pernas bambas, isto é um sinal de alerta máximo. Pois o corpo está mostrando que sente falta de potácio. O Potácio é responsável pelo funcionamento dos músculos, No nosso corpo, o músculo da perna pode até cansar, mas existe um músculo que nunca deve parar de trabalhar, o coração. Não é difícil de imaginar o que de fato pode acontecer quando falta energia no corpo e o coração falha por alguns segundos.

O grande perigo é que, quem sofre de bulimia não aparenta estar com falta de nutrientes,muitas vezes é alguém com exesso de peso. Porém nem estando acima do peso, a pessoa está livre das graves consequencias.

Comentários

  1. Eu sofro di bulimia é queria muito sair disso
    tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro de bulimia faz 4 anos, agora estou com 17 mas não quero sair. Faço tratamento mas gosto dessa vida. Tenho muito sono, muita fraqueza e quase desmaiei enquanto miava um dia desses no trabalho, mas é necessário.

    ResponderExcluir
  3. Eu mio a 4 anos tenho 17 to fazendo di tudo para parar ja faz quatro meses q eu ñ mio...
    ta sendo muito difícil quase impossível!!!
    nesses 4 meses sinto como se ja tive se engordado uns 10 kilos ñ sei ate quando eu vou aguentar mais to tentado...

    ResponderExcluir
  4. eu sou bulimica á 1 ano e meio, e meu metabolismo está lento, nao emagreço mais com aquela facilidade de antes, eu preciso sair da bulimia, e queria ter meu metabolismo normal outra vez :(

    ResponderExcluir
  5. Tenho bulimia a 1 ano e já não consigo sair, sinto muito sono toda hora e é muito difícil manter o que eu como, gostaria muito de país dessa vida também :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas